Namíbia Express
Circuito de 6 dias | 5 noites
  • Hotéis
  • Itinerário
  • Informações
Namíbia Express
Inclui: transfers + 1 noite em regime de alojamento e pequeno-almoço em Windhoek + 2 noites em regime de Meia Pensão no parque nacional de Etosha + 1 noite em regime de Meia Pensão em Twyfelfontein + 1 noite em regime de alojamento e pequeno-almoço em Swakopmund + visitas com motorista/guia em espanhol + entradas nos parques nacionais
Hotéis previstos ou similares:
Windhoek Country Club | Parque Nacional de Etosha Toshari Lodge | Twyfelfontein Country Lodge | Swakopmund Sands Hotel

desde

$
1.900

preço por pessoa

1º Dia - Windhoek
Chegada ao aeroporto de Windhoek, onde estará um representante para realizar o transporte para o hotel (de acordo com os voos e horários informados). Estadia no hotel em regime de alojamento e pequeno-almoço. Restante dia livre para atividades de caráter pessoal. Alojamento.
 
2º Dia - Windhoek > Parque Nacional de Etosha
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, saída para o norte, passando por Okahandja e Otjiwarongo. Em Okahandja terá a oportunidade de visitar o Mercado de Mbangura. Pela tarde, saída para realizar um curto safari no Parque Nacional de Etosha. Jantar e alojamento.
 
3º Dia - Parque Nacional de Etosha
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a determinar, saída para realizar um safari de dia completo no Parque Nacional de Etosha. É um dos maiores parques de África, e foi denominado como a primeira zona de conservação da Namíbia em 1907, pelo governo alemão. Naquela época cobria uma área de 93.240 km2 e era a maior zona de caça do mundo. Das 114 espécies de mamíferos encontrados no parque, várias são difíceis de encontrar noutras zonas de África e encontram-se em vias de extinção, como o rinoceronte negro, a chita e a impala de frente negra. O almoço (não incluído) será num dos lodges do Parque Nacional de Etosha. Jantar e alojamento.
 
4º Dia - Parque Nacional de Etosha > Twyfelfontein
Após o pequeno-almoço, saída para a região de Damaraland, onde é possível admirar uma incrível paisagem vulcânica. Será também possível desfrutar de uma excursão observando os Himba. Aqui terá oportunidade de descobrir imenso sobre o estilo de vida e cultura dos povos do deserto, que vivem como semi-nómadas. Da parte da tarde, saída para realizar uma excursão por Damaraland, em busca do Elefante do Deserto. Jantar e alojamento.
 
5º Dia – Twyfelfontein > Swakopmund
Pequeno-almoço no lodge. De seguida, saída para visitar as gravuras rupestres de Twyfelfontein e o bosque petrificado, antes de seguir para Swakopmund – um dos locais de férias mais populares da costa da Namíbia. Almoço livre. Restante tempo livre para atividades de caráter pessoal. Alojamento.
 
6º Dia Swakopmund > Walvis Bay
Pequeno-almoço no lodge e transfer para a baía de Walvis, onde terá oportunidade de desfrutar de um cruzeiro. Aqui poderá admirar golfinhos e leões-marinhos enquanto usufrui de ostras locais e vinho espumante. Depois do cruzeiro, saída com destino ao aeroporto de Walvis Bay para formalidades de embarque.
 
Fim da Viagem.

 
NOTAS:

A saída de Walvis Bay terá que ser feita em voo a partir das 15h00.
O transporte será efetuado em veículo 2X4 (xtrail ou similar), minibus (VW Kombi ou similar) ou autocarro (Mercedes Sprinter de 18 lugares) durante toda a viagem, dependendo do número de participantes. As atividades serão feitas neste tipo de veículo exceto quando mencionado em contrário.
Não estão incluídos extras de caráter pessoal nem nada que não esteja especificado como incluído.
Os preços mencionados estão considerados por pessoa, com base em alojamento em quarto duplo, de acordo com a categoria selecionada e incluindo os serviços mencionados.
O alojamento e serviços incluídos estão sujeitos a disponibilidades até ao momento da reserva.
Os preços são dinâmicos, podem alterar a qualquer momento, sem aviso prévio.
INTERESSA-LHE SABER…
A Namíbia é conhecida como a terra dos contrastes e a maioria do país preserva o seu estado natural, surpreendendo com viagens de tirar o fôlego. A Namíbia é conhecida pelo Deserto da Namíbia e o Deserto de Kalahari. A capital, Windhoek, é ponto de passagem obrigatório para quem viaja de avião até a Namíbia e um ponto de partida para a maioria dos safaris.
 
A NÃO PERDER:
Museu nacional da Namíbia: Local dedicado à história da Namíbia e ao período da sua independência.

A Igreja luterana Christuskirche: Símbolo da arquitetura germânica que marca os tempos em que o país foi invadido e colonizado.

Etosha: O Etosha National Park é o principal destino da Namíbia para quem deseja ver animais selvagens. São mais de 22 mil km² de área onde vivem, em total liberdade, leões, leopardos, chitas, elefantes, rinocerontes negros e brancos, girafas, zebras, kudus.

Swakopmund: Conhecida como uma das melhores zonas da região para descansar. Nela há vários hotéis à beira-mar, bons restaurantes e cafés, lojinhas excelentes para compras e um delicioso clima para passeio

Twyfeelfontein: Importante sítio arqueológico da Namíbia, possui pinturas rupestres que datam 6 mil anos.
 
 
CLIMA:
Na Namíbia coabitam os climas semiárido e semitropical. O verão é acompanhado de chuvas, o que torna a circulação nas estradas de gravilha mais difícil. O inverno é seco e mais apropriado para ver a fauna local. Temperaturas: média no verão: 17ºC a 30ºC; média no inverno: 12ºC a 22ºC; à noite no Inverno: -2ºC.
 
CURIOSIDADES:
A Namíbia abriga a maior população de leopardos de todo o mundo; o país é um grande produtor de diamantes.
o país tem 13 etnias diferentes e 16 dialetos conhecidos; 50% de toda a população da Namíbia vive em áreas rurais; 18% das terras do país são consideradas áreas de proteção ambiental
A gastronomia Namibiana é rica e variada